25 de maio de 2015

A Prenda















Quando pensava qual teria sido a melhor prenda que nesta vida já tive, não podia deixar de o dizer, foste tu.

Contigo, fui capaz de chegar onde não o poderia fazer se não te tivesse encontrado.

Deus, tal como tem sido ao longo desta vida, foi benevolente, misericordioso e super atencioso comigo. E como tal, permitiu que eu te tivesse como companheira para a vida. E dessa forma, deste-me muito do que tenho hoje. Sobretudo o meu pequeno Buda. Esse, é de facto um projecto comum. Algo, que temos tentado fazer e fazer bem. Já erramos possivelmente outrora mas continuamos convictos e orientados para o sucesso. Não aos olhos do mundo, esse mundo que apenas vê o que os olhos lhe mostram. Mas Aquele que tudo vê e que tudo sabe. E por isso, não só hoje mas sempre, apenas quero-te ter como minha. Tenho mau feitio, sou rezingão, um chato mas o que sinto por ti não se traduz por palavras vãs. Talvez por isso o melhor será calar-me com um sorriso nos lábios e com um coração cheio. 



25/05/2015

Sem comentários:

Enviar um comentário