10 de julho de 2012

Deus me livre!! NÃO!! - 10/07/2012












A vida!!?? Apenas a amo. Não pode ser de outra forma. Não a vejo de forma distante, vejo-a de perto e vivo-a por dentro. Daí esta minha forma de estar. Não vejo esta minha “forma” como infalível. Sou humano, muito, ou pelo menos tento. Daí, aceito e compreendo que outros a vejam de forma menos colorida. Ou já outros, ainda mais bela e pintalgada. Percebo e entendo tudo. Para isso respeito e sei que há tantas, tantas coisas que apesar de verdadeiras, não conheço. Mas respeito. Amo tudo o que me rodeia. Tudo tem a sua essência, a sua beleza. Não gosto de radicais nem de radicalismos. Tudo na vida, na existência, tem a sua razão de ser. O tempo normalmente, normalmente sempre, mostra e traz à tona toda a verdade e nada mais do que a verdade. O que me apetece dizer, hoje, já ontem e amanhã com certeza, é que amo. Vivo intensamente a minha vida, como sinto-a no amago da minha alma, sinto profundamente, tudo o que me rodeia. Aparentemente desatento e até distraído, gosto de me sentar bem longe e ver. Gosto de observar as pessoas como que não existisse, eu. Claro! Isto é algo que já percebi há algum tempo, as pessoas apaixonam-me. Daí, às vezes muitas vezes, mantenho-me “na minha”, há quem diga…. Estou a léguas de ser o que os outros querem que eu seja. Consigo, com muito custo é verdade, ser eu. Quanto mais pedirem-me que seja outro. 
Deus me livre!! NÃO!!!


1 comentário:

  1. Deus te dê força para seres sempre assim, simplesmente assim... EJ

    ResponderEliminar